Contatando o anunciante

Para entrar em contato com os perfis, você terá algumas opções:

Enviar interesse - essa é uma maneira rápida e fácil de deixar o usuário ciente de que você está interessado no perfil dele(a). Nós enviaremos seu anúncio e uma nota dizendo que você gostou do perfil.

Enviar uma mensagem - Envie ao perfil uma mensagem pessoal. É uma ótima maneira de se apresentar, compartilhar detalhes de contato e descobrir mais sobre a pessoa.

Ligue para o anunciante - cada usuário possui um método de contato preferido de modo que as opções de contato disponíveis nem sempre são as mesmas. Se o usuário optou por exibir seu número de telefone, ele será exibido na área de contato do anúncio.

Por que devo entrar em contato com os anunciantes?

Viver em uma casa compartilhada é muito diferente de uma casa privada. Compartilhar um imóvel significa que é importante encontrar aquela pessoa que melhor combine com seu estilo de vida.

Alugar seu quarto online pode ser uma experiência um pouco impessoal. A melhor maneira de se conectar com os outros, conhecer seus potenciais companheiros de quarto ou o proprietário e encontrar seu quarto, é entrar em contato pelos anúncios.

Quando você encontrar um quarto de seu gosto, envie uma mensagem ao anunciante ou o ligue.

Nossa experiência neste campo mostrou que membros proativos alcançam resultados melhores e mais rápidos em comparação àqueles que esperam por um contato.

Roomgo é uma comunidade e todos os nossos anunciantes estão conosco para encontrar um quarto ou um colega de quarto.

Precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos