Contatando potenciais inquilinos

Viver em uma acomodação compartilhada é muito diferente de uma acomodação privada. Compartilhar um quarto ou uma casa, não é algo que todos possam fazer.

Procurar alguém para seu quarto pode ser uma experiência um pouco difícil. A melhor maneira de se conectar com os outros, conhecer seus potenciais inquilinos, é entrar em contato diretamente com eles.

Quando encontrar um perfil que lhe interessa, envie uma mensagem pessoal ou entre em contato por telefone.

Nossa experiência neste campo mostrou que membros proativos conseguem resultados melhores e mais rápidos em comparação a membros mais passivos.

Roomgo é uma comunidade e todos os nossos anunciantes estão conosco para encontrar um quarto ou um colega de quarto. Não perca tempo!

Opções de contato com colegas de quarto

  • Enviar interesse - é uma mensagem automática, que você poderá utilizar para informar ao outro usuário que você está interessado em seu perfil. A partir daí, eles podem dar uma olhada no seu anúncio;
  • Enviar mensagem - envie ao usuário uma mensagem pessoal. É uma ótima maneira de se apresentar, apresentar seu quarto, compartilhar detalhes de contato e descobrir maiores detalhes sobre seu possível companheiro de quarto ou inquilino;
  • Ver o número de telefone - geralmente todo usuário possui um métodos de contato preferido, de modo que as opções de contato disponíveis não são sempre as mesmas. Se o usuário optar por exibir seu número de telefone, ele será exibido na área de contato de seu perfil.

Precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos