Você pode encontrar quartos ou companheiros para mim?

Encontrar um quarto ou companheiro nem sempre é fácil quando você tem que fazer isso sozinho. Felizmente, o Roomgo está aqui para lhe ajudar.

O Roomgo é um site de classificados que permite que as pessoas que procuram ou oferecem quartos através de anúncios, entrem em contato mutualmente.

Nós forneceremos todas as ferramentas que você precisa para procurar uma acomodação, entre em contato com os anunciantes e encontre seu próprio quarto ou companheiro.

Depois de publicar seu perfil, você terá acesso a uma lista completa de possíveis combinações. Para sua conveniência, você pode inserir um endereço, um nome de rua, uma estação de metro, etc, e selecionar um raio de busca em torno desse ponto. Os anúncios serão organizados do mais próximo ao mais distante a partir desse ponto, mas você também pode ordená-los do mais recente ao mais antigo.

Nós lhe enviaremos as atualizações diárias sobre os quartos ou perfis mais novos correspondentes aos seus critérios de pesquisa. Isso funciona para ambos os lados, assim, nós também enviaremos seu anuncio aos outros usarios que combinam com o que você está procurando para que eles possam lhe fazer uma oferta!

Essa é uma parte do trabalho feito para você. Agora, tudo o que você precisa fazer é selecionar os quartos que você gostar e entrar em contato com o anunciante.

Precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos