Opções Básica e Premium

O que é a opção Premium?

Como queremos entregar o melhor serviço, restauramos o sistema de assinaturas Premium para que assim você possa desfrutar de um serviço muito mais seguro e eficiente.

O Passe Premium possibilita usuários contactarem e serem contactados por todos os usuários do site. Além disso, os anúncios de uma conta Premium serão destacados pela cor azul, facilitando a visibilidade.

Como isso funciona ?

A Roomgo permite que todos os usuários publiquem anúncios de "aluguel de quartos" e "procura de quartos" gratuitamente. Os anúncios podem então ser pesquisados e visualizados por todos os membros. Ao se inscrever na Roomgo, você pode criar um anúncio on-line e começar imediatamente a procurar um quarto ou um potencial inquilino.

... e eu preciso pagar?

Em poucas palavras, não.

Se você está procurando um quarto ou tentando alugar um quarto, você é mais do que bem-vindo a usar a Roomgo sem ter que se preocupar com dinheiro. Mas para aqueles que querem acelerar o processo, oferecemos uma atualização de conta Premium por uma pequena taxa.

Ao atualizar para o Premium, você terá contato ilimitado com todos os usuários. Isso significa que você poderá encontrar uma combinação adequada mais rápida e abordá-las antes de qualquer outra pessoa. E se você tiver um quarto para alugar, seu anúncio estará aberto a uma escolha maior de inquilinos. Não só é mais provável que você alugue seu quarto mais rápido, mas há uma chance maior de obter o melhor preço também.

Benefícios da conta Premium

Para quem procura por quartos

Para quem aluga quartos

Precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos