Pagamentos Por Boleto

Um dos métodos de pagamento aceitos pelo Roomgo é o boleto, um método útil para aqueles que não têm cartão internacional.

Para pagar através do boleto, selecione o plano Premium desejado e então selecione "Boleto" na página de métodos de pagamento. Você terá que preencher um pequeno formulário com algumas informações suas e então o boleto será gerado automaticamente. Além disso, enviaremos uma outra cópia do boleto para o seu e-mail.

Você poderá usar o código do boleto para fazer o pagamento através do seu celular ou imprimir para pagar em algum banco, lotérica, etc. Após o pagamento do boleto nós receberemos a confirmação dentro de 4 dias úteis e somente então o serviço contratado será ativado automaticamente em sua conta.

NOTA: Pagamentos feitos por boleto não são reembolsáveis. Sendo assim, tenha certeza do serviço que você está contratando antes de fazer qualquer pagamento. Se você tiver qualquer dúvida aconselhamos a contactar nosso SAC através do seguinte e-mail: equipe@roomgo.com.br

Precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos